quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

EEEEU VOLTEEEEEI eu acho... Leiam pfvrr


Pessoaaaal sorry por eu ter sumido assim do nada sei que faz mais de 1 ano, acho que todos que liam essa fic nn deve nem entrar mais no blog e provavelmente to escrevendo isso aqui pra ninguém ler =\ enfiiiim...estou pensando em voltar a escrever \oo porem preciso de incentivo, tipo caso voces queiram que eu volte a escrever comentem aqui em baixo pra eu voltar, pois eu não quero escrever pra ninguém ler =\
ninguém quer né ?? ok ta bom u.u... éh.. só isso mesmo PFVRRR AVISEM caso queiram que eu volte a escrever ;*

10 comentários:

  1. Flor vou ler e jaja te falo a minha opiniao !

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sempre vou estar aqui, pode ter certeza! Vai continuar essa ou vai postar outra?

    ResponderExcluir
  3. Ja divulgei o seu la no meu blog flor.
    Divulga o meu http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/.
    brigadu :)

    ResponderExcluir
  4. Oba vc voltou <3
    Vou divulgar vc no meu blog.
    Pode seguir o meu blog?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Heeeeey, eu achei seu blog e comecei a ler, msm sendo tao antigo, e agr vc deu um sinal d vidaa \õ
    Posta logo flor, pleaseeee :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsra que bom que vou gostou pode deixar vou fazer um capitulo novo e postarei logoo

      Excluir