quarta-feira, 24 de outubro de 2012

27°capitulo-2ª temporada


(6°capitulo da temporada)

No ultimo capitulo...
Demi: eu sei My, e agora?
Miley: bom agora você vai ter que se apresentar...vamos Demi eu te ajudo, por favor?? Ou você vai querer ser motivo de chacota da vakashley pro resto da sua vida?
Demi:....

27°capitulo-2ª temporada


Demi:  De jeito nenhum... é parece que eu vou ter que cantar né?!
Miley: É vai –sorri-
Demi: Ah My eu to nervosa, nem catar eu sei direto
Miley: Ah para Demi’s, a Selly disse que sua voz é linda
Demi: Mas Miley, esqueceu que a Selena tem problema da cabeça? Por que só pode né; pra ela dizer que canto bem -ri-
Miley: Cara então até sua mãe é maluca ¬¬ porque a Selly disse que ela também adora sua voz
Demi: To falando que minha família tem problema, não sei como eu não fui afetada -ri-
Miley: -começa a rir- A única que to vendo que tem problema aqui é você Demi...
-sorri suspeita- canta pra mim então
Demi: O que? Não
Miley: Canta vai, é o único jeito de eu ver quem ta certa, você ou sua mãe e sua irmã
Demi: Não!
Miley: Para de palhaçada Demétria você vai ter que cantar na frente da escola toda mesmo
Demi: -o sorriso some automaticamente- Nem me lembre disso –começa a dar piti- aaah Miley e se eu perder a voz, ou cair do palco, ou se eu ficar rouca, ou sei la...apesar que isso seria ótimo para todos, só assim não ficariam surdos e traumatizados... -começa a falar tudo embolado-
Miley: DEMI CHEGA, PARA, STOOOP -rindo- cara paca de viajar, porque você não vai perder a voz, não vai cair do palco e nem vai ficar rouca, sabe por que? porque todos nós vamos estar la, pra te ajudar, você nunca vai estar sozinha, confia em mim Demi's eu só preciso ouvir sua voz, e relaxa, caso aconteça qualquer coisa eu vou estar la com você, não fica com medo, e não vai ser só eu e sim todos nós, por favor amiga, canta -faz voz de bebe-
Demi: -recuperando o folego- nossa My vlw pela força....
Miley: naada.. mais agora CANTA
Demi: Ah?  o que?
Miley: para de palhaçada Demi, cara, canta logo, você fica enrolando, é melhor você cantar agora pra eu te ajudar a  perder o medo, porque o musical uma hora vai chegar, e você não vai estar preparada, ai sim você pode entrar em panico, e tem mais, vai querer correr mesmo o risco da Vacashley te ganhar?
Demi: de jeito nenhum
Miley: ENTÃO CANTA CCT -ri-
Demi: eu sei la que musica eu canto
Miley: canta qualquer uma ¬¬'
Demi: qualquer uma qual?
Miley: Aaai meu Deus, deixa eu ver...a Selly disse que você compõe musicas, canta uma sua
Demi: você ja ta querendo de mais, ja ta querendo que eu cante e ainda por cima uma minha? eu ein nãao, minhas musicas são péssimas u.u
Miley: alguém ja ouviu elas pra dizer que são péssimas? 
Demi: boom, a Selly ja ouviu...
Miley: ee??
Demi: e ela disse que são boas..
Miley: A Demi então vai a merda eu ein, canta logo fica de palhaçada
Demi: arrgh ta ¬ vou cantar só um trecho... -ela começa a cantar-

♪ I don’t want to be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that i’m ok
Cause everyone’s perfect
Un unusual ways
So see
I just wanna believe in me♫

Demi: e então o que acha? -fala toda vermelha e envergonhada-
Miley: -de boca aberta- e você ainda diz que não sabe cantar *---* -com um sorriso gigante no rosto- essa musica é sua?
Demi: sim, viu como minhas musicas são péssimas?!
Miley: na moral garota vou da na sua cara daqui a pouco -rindo- para com isso, cade minha Demi confiante, a que sabe do seu potencial, poxa, para de palhaçada, sua voz é linda, sua musica é linda ok?!! Então cala essa boca, e tem mais você vai me amostrar essa inteira, quero ouvir, e quero ver o resto também
Demi: -sorri- é você ta certa eu tenho que voltar a confiar em mim, vamos la pra casa My, que eu te mostro meu caderno de musicas

   Elas foram pra casa da Demi, e la passaram toda a tarde, a cada musica que Miley lia, ficava maravilhada com a Demi, e finalmente Demi começou a relaxar, e ficar confiante, até tocar violão a Miley conseguiu que ela fizesse.

Miley: acho melhor eu mandar um sms avisando pra Selena que você ta bem -ri- todos ficaram preocupados com você sua maluca, e atoa pelo visto
Demi: okey manda logo esse sms porque se eu conheço bem a Selly, daqui a pouco ela ta fazendo um show me ligando desesperada -começa a rir-
Miley: -rindo- okey vou mandar -pega seu celular-

#SMS
Miley: "Selly ta tudo bem com a Demi,conversei com ela, ela ta mais calma, 
e vai cantar no musical *----*"
Selena: "*-----* aaaah que boom, vou avisar todos, eles estão aqui, manda um beijo pra ela, e qualquer coisa me chama bjo"
Miley: "kkk okey pode deixar, mais acho que nn vamos precisar de ajuda por enquanto,
 eu consigo me virar rs, bjos até mais tarde"
Selena: "bjos até"

Miley: pronto mandei.
Demi: -escuta seu celular apitando- pronto agora é o Joe
Miley: o que foi?
Demi: nada é que a Selena falo pra todos que eu to bem, e ele só queria confirmar, tadinho ta preocupado comigo
Miley: eu ein abusado não basta acreditar em mim não? aah mais realmente você deixou todos nós preocupados Demi's
Demi: foi mal -da um sorriso meio torto-
Miley: e então, qual musica você prefere cantar no dia do Musical?
Demi: eu não sei, tem tantas aqui
Miley: separa as que você gosta mais que a gente ensaia, e ai eu te ajudo a escolher a que ficar melhor, o que acha?
Demi: tudo bem -ela separa as musicas que mais gosta- que tal essas?
Miley: ....

oi minhas flores desculpa mais uma vez, é que tava enjoada, não sei o que deu, nn vou ficar dando desculpas aqui, a verdade, é que eu tinha me enjoado de escrever, escrever qualquer coisa, mais do nada me deu uma vontade de voltar a  escrever *--* que até voltar a compor eu voltei *---* bom, pra nn ficar fazendo vocês esperarem, eu vou postar UM capitulo por semana, só assim vai ficar organizado e vocês não vão achar que abandonei o blog de novo, postarei um capitulo toda QUINTA-FEIRA espero que não tenham me abandonado, e peço que aqueles que ainda leem essa fic, que divulguem pra verem que voltei desde ja agradeço bjos amoo muito vocs  s2


2 comentários:

  1. http://jemiumahistoriasemfim.blogspot.com.br/2012/11/quem-ai-ta-afim-de-me-ajudar-no-blog.html precisa-se de ajudante no blog, se quiser participar entra ai amor :3

    ResponderExcluir
  2. Cara, AMEI a fic *u* serio, enfim você pode divulgar minha fic? to começando de novo hahaha

    ResponderExcluir