sexta-feira, 15 de julho de 2011

desculpa /aviso




pessoal me desculpa msm por naum ter postado antes..éé que aconteceu uma coisa na minha familia,ee depois veio epoca de provas ee fiquei duente,ee tudo ao msm tempo ee tinha mt coisa na minha cabeça, ee acabo que não tive tempo de posta, pra falar a verdade nem tive tempo de mecher no pc, meus amigos estavam quase mi matando...ee eu ficava mais mal ainda pq eu naum tava com cabeça pra fazer os capitulos, ee tbm naum queria decepcionar vcs....mais éé que aconteceu mt coisa que me abalo mt ee eu fiquei sem cabeça pra tudo...mais estou avisando que jah estou escrevendo o capitulo ee tah quase no final só naum postei ainda pq eu quero por bem grande pra compençar vcs...bom espero que mi entendam...ee agradeço pelos selinhoss eu estou mt feliz ee botarei logo todos...espero que mi entendam ee desculpa pela demora mais vo tentar volta a rotina...mais jah vo avisa que fiquei di recuperação entaum naum sei si minha mae vai deixar eu continuar a mecher no pc mais vo tentar ee di alguma maneira vo tentar postar...naum quero deixar mais vcs na mão ^^
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário