sábado, 25 de junho de 2011

13°capitulo-1ª temporada



No ultimo capitulo:...

Miley: eé isso mesmo e vocês vão si arrumar!
Joe: calma..
Demi: calma vocês estavam fazendo oq até agora
Lian: bem enquanto as senhoritas estavam si arrumando agente tava arruamndo a festa!
Meninas: ¬¬
Joe: tah bom galera vamos nos arrumar

(eles foram se arrumar quando desceram...)

13° capitulo-1ª temporada

Demi: nossa Joe você falo de mim, ee agora ta tentando fazer o mesmo?
Joe: kk’kk revanche,zoa éé que eu não quero ficar feio perto da minha namorada(selinho)
Demi: ownnt mais vc fica lindo de qualquer jeito
Joe: mais eu tenho que ficar mais, perto de você!(beijão)
Selena: amor voce tah lindo
Nick: pra você amor!(beijão)
Miley: amor vc tah um gato!!
Lian: obg minha linda!
Miley: vem ca meu gatão!(da um beijaço)
Eles estavam assim:


(depois do momento beijos, eles foram pra sala ..e depois de um tempo os convidados começaram a chegar)

Zac: oi pessoal então qual éé o motivo da comemoração??
Demi: esse (beija Joe)
Selena: e esse (beija Nick)
Vanessa: eu não acredito nisso
Miley: então pode acreditar eles estão juntos agora...pronto esta todo mundo em casais né Zac!? (olha pra ele e pra Vanessa)
Vanessa: pq vc esta olhando pra gente assim?(disfarçando)
Zac: é não tah rolando nada entre a van e eu!
Demi: sei sei...
Van: éé sério
Selena: tah e tbm não tah na cara que vocês si gostam... né imaginaa!
Vanessa: (fica vermelha)para gente jah falamos que não ta rolando nada!
Miley: pode até não ta rolando nada mais que vocês si gostam...nisso agente tem certeza!
(zanessa se olham)
Demi: (percebe que a vanessa jah tah toda vermelha) tah bom gente vamos parar(olha pra vanessa tipo”fica tranqüila que eu ti ajudo” [kk’kk])vamos dançar pessoal quero me divertir vem Joe (sai arrastando Joe pro meio da sala pra dançar)
Miley: éé eu tbm quero dançar  vem Lian(tbm sai arrastando ele)
Lian: to iiiiindo(fala sendo arrastado)
Selena: eu quero comer alguma coisa vamos ali na mesa Nick
Nick: claro amor!

(ficam só Zac e Vanessa sozinhos perto da escada)
Zac: então será que eles estão certos?(dando uma inserta na Vanessa)
Vanessa: certos em que?(dando uma de desentendida)
Zac: que ta rolando um clima entre a gente(chega perto dela)
Vanessa: não sei..tah?
Zac: tbm não sei vc acha que tah ou não?
Vanessa:...
Zac: Van eu...(ele nem conseguiu termina a frase e deu um beijão na Vanessa) desculpa Van éé que eu não sei oq deu em mim..
Vanessa: Zac naum tudo bem  pq eu..(fica com vergonha e não consegue termina a frase)
Zac: Vanessa eu confeço que tem alguma coisa rolando entre agente ee eu não to conceguindo mais segurar
vanessa: nem eu (da um beijasso nele)
zac: O.O então você sente o msm ?
vanessa: sim
zac: então... Vanessa Anne Hudgens vc aceita namorar comigo?
Vanessa: sim (da um beijão em Zac)

(eles continuam o momento love deles)

OBS.:pessoal eu toow com preguiça di fica digitando “vanessa” toda hr entaum eu vo por Van quando ela for  falar okey! 

**COM OS OUTROS**

Miley: olha lah gente a Van e o Zac
**todos olham**
Selena: quem diria foi só falarmos que rolava o clima ee óó oq acontece kk’kk
Demi: ee ainda tinham a cara de pal de dizer que não rolava nada
Joe: o que foi amor?(pergunta pra Demi..pq vê ela di boca aberta com as meninas)
Demi: (Demi não fala nada só aponta pra zanessa  que estão se beijando)
Joe: O.O
Miley: eu vo lah zua!! Kk’kk
Demi: (puxa Miley pelo braço) NÃÃO tah loca deixa eles curtirem!! Ou vai querer corta o clima dos dois??
Miley: éé verdade néér...não quero ser estraga prazeres kkk
Selena: etnão tah né gente vamos deixar os dois no momento love deles e vamos continuar a comemoração afinal essa festa éé dedicada a nós neé Demi?
Demi: é verdade Sell...vem Joe (puxa Joe e começa abeija-lo )

(Nelena e Liley fazem o msm)

**Enquanto isso com ZANESSA**

**Vanessa on**

Van: amor(ainn como é bom poder chamar ele assim)vamos dançar ?
Zac: vamos e aproveitamos e damos a noticia pro pessoal (sorri)
Van: (sorrisão) então vamos

(Zac pega na mão de Vanessa e leva ela pra sala onde estão todos)

(OBS.: eles estavam fazendo a festa na casa dos jonas okey!)

Demi: ee aiii tow vendo que voces estão juntos acertei?
Vanessa: aa como vocês sabem?
Selena: será que é porque nós vimos vcs si pegando ali perto da escada
(Vanessa fica vermelha)
Zac: a pow agente ia dar a noticia pra vocês agora
Miley: atah foi mal pessoal vamos  fingir que agente não viu nada...pronto agora fala criatura kkk
Zac: kkk só vc msm Miley...então agente queria falar que eu pedi a Vanessa em namoro
Selena/Miley/Demi:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vanessa:kkkkkkkkkkkkkkkkkk meninas menos
Demi: pronto agora éé OFICIAL!! Estamos todos em casal!!
Selena: éé mais não ta faltando alguém?
Miley: quem?
Demi: ....éé claro Dani e Kevin!
Miley: éé verdade..eles não chegaram ainda
Selena: caraka o boca de santo de vocês ein..kk’kk olha ali

(eles olham pra porta e tah Dani e Kevin entrando)

Miley: caramba pensei que não vinham mais
Dani: desculpa a demora my
Kevin: éé foi mal..é que alguém demora mt pra si arrumar!(olha pra Dani)
Dani: (sorri)
Demi: tah bom (começa arir) então pelomenos vcs vieram néé
Keniele: éé
Dani: mais então qual éé o motivo da comemoração?
Joe/Nick/Zac: esse(pegam suas namoradas e dão um beijão nelas)
Keniele: O.O nossa então finalmente vocês estão juntos
Selena: é Nick me pediu em namoro
Kevin: aa vocês eu jah sabia que ia da em namoro...eu tava mi referindo a esses dois que só sabiam brigar!(olha pra Jemi)
Selena: vlw Kevin pela consideração kkk
Kevin: eu tow brincando minha cunhadinha kk’kk(abraça Selena)
Selena: acho bom aushaushaus
Demi: aa não vale tow ficando com ciúmes kkk’kk
Kevin: asuhusua klma tem pra vc tbm minha outra cunhada uashuahs(abraça Demi tbm)
Joe: woll tah bom chega de abraço
Kevin: klma Joe eu não vo rouba a Demi de você não eu jah tenho a minha (da selinho em Dani)

(todos ficam conversando e acabam decidindo ir dançar...Selena coloca uma musica lenta pra casais e todos os casais vão pro centro da sala e começam a dançar agarradinhos)

**Demi on**

Eu estava ali no meio da sala dançando com meu namorado..aaa eu nem acredito que isso tah acontecendo  éé tudo tão perfeito..Nick e Selena juntos,zac e Vanessa eu e meu Joe..tah tudo perfeito e nada nem ninguem pode separar agente!

Demi: tah tudo tão perfeito(fala no ouvido do Joe)
Joe: concordo..e sabe oq torna issu tudo mais lindo ainda?
Demi: o que?
Joe: você!
Demi: wooont vc éé perfeito sabia
Joe: sim
Demi: convencido!
Joe: kk mais naum sou mais perfeito que você
Demi: (sorri..e da um beijão no Joe)

(quando ela abre os olhos e olha pra porta)

Demi: eu não acredito!


                                            Continua

Aiin pessoal postei finalmente foi mal naum ter postado antes éé que tipo eu faço aniver numa semana e minha amiga(praticamente irmã) logo na outra ou seja uma semana vendo minha festa e logo na semana seguinte vendo a dela kkk...enfim aii tah o capitulo e desculpa msm a demora...ee ee eu naum sei si tah mt bom pq eu tow sem inspiração..sem motivação (motivos love) então não sei si ta bom o capitulo...esse tbm foi um dos motivos da demora...mais msm assim voltei a posta kkk

5COMENTARIOS para o próximo capitulo...lembrando que sábado e domingo não tenho certeza se vai dar pra mim posta...pq sábado tenho compromisso e domingo vo estuda pra prova de segunda(até parece kk’kk)
Mais vo tenta fazer um esforço....mais por favor comentem...fiquei mt feliz pelos 7 comentarios do ultimo capitulo!

Resposta de comentários:

isαвєℓ rαмσs: obg flor...espero que você continue gostando e desculpa a demora...kk’kk logo quando vc volta a ler eu paro di novoo...bom mais espero que vc entenda...pq foi na semana do meu aniver^^ bom mais msm assim tah aii o capitulo ee prometo que não fico mais tanto tempo assim sem posta

Polly: kk’kk como sempre estamos enroladas neé amigah..foi mal a demora..mais tah ai o capitulo!

selly.selly-gomez: woont flor obg msm vc não sabe como fico feliz ee foi mal msm pela demora...prometo que vou tentar não decepcionar minha fã kk’kk obg msm ee aii meu msn: rhayane_bydu09@otmail.com   

hanah-hanah.montana: obg flor!! Ai meu msn: rhayane_bydu09@hotmail.com

mandy: wonnt obg flor!

Gabriela’: obg linda tahh ai o capitulo ee foi mal pela demora!

Smile! Photos: aiin que bom flor que vc pensa assim!! Mt obg msm!


13 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiii! Perfect!
    Entra na minha fic, fiquei um tempo sem postar, você deve ter esquecido, ou não ('alok):
    thelastsongoflove.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei... muito perfeitoo
    posta logo se nao vou morrer... bjuuss

    ResponderExcluir
  3. Desculpa não comentar antes amiga, mas ta lindo, posta logo, bjokas.

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO, AMEI. Please posta loogo, [á] sou super fã da fiic ^^

    2bjs ;**

    ResponderExcluir
  5. Selinho: http://ficsjemilovers.blogspot.com/2011/06/25-capitulo.html
    OBS: TÁ NO FINAL DO CAPITULO

    ResponderExcluir
  6. Tô aqui dnv, , É porque tem mais selinhos pra você ;*
    http://ficsjemilovers.blogspot.com/2011/06/selinho_30.html

    ResponderExcluir
  7. Selinhos:
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/06/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. Muiito Boom ' Posta lõgoo to tri curiosa =D

    ResponderExcluir
  9. http://theloveinthisgame.blogspot.com/2011/07/selinhoos.html Selinhos pra vooc

    ResponderExcluir
  10. Maiis selinhos, http://ficsjemilovers.blogspot.com/2011/07/selinho.html KK

    ResponderExcluir
  11. Selo amore : http://ifyoulovedmeasiloveyou.blogspot.com/2011/07/seliinhos.html

    Posta logoo ?

    ResponderExcluir
  12. oooooi :) aceita parceria? http://jemiumamoraprimeiravista.blogspot.com/ , obg :) se aceita avisa no CBOX do do meu blog? obg :)

    ResponderExcluir