sábado, 10 de dezembro de 2011

Desculpas (leiam por favor)

OII MINHAS VIDINHAS VOLTEIIII
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyjer88Qm-l-BytSRVL8eynqeStfb8kVEQ1IR2LpChCCOZpzDn7xCAymDCpYq9bRLkYz1hnf8DT_V67X1THPc1ch2HoCz7iyuE2cLoNGNOaw2s6AA8GsDvMFFwb3IsQa6Hzikt1BKzlWfZ/s400/demi4%252520%2525282%252529.png 
 Mil desculpas pela ausencia, sei que não foi certo eu me distanciar e sem avisar, mais eu estava sem cabeça não aguentava nem clicar no blog mts problemas em casa,bom espero que voces me perdoem,entendo se mts abandonaram o blog pelo fato de não ter mais posts, mais estou de volta e peço aqueles que ainda estão comigo que não me abandonem, pois estou de volta e jaja posto um capitulo lindo, e pra compensar minha falta vou posta essa semana começando por segunda feira todos os dias (só essa primeira semana) eu só não começo a postar apartir de domingo pois vou sair mais o capitulo 24 ja esta pronto e jaja posto ele e segunda feira terá capitulo novo ^^ obg flores que ainda estão comigo! me desculpa msm pela ausencia mais estou de volta \õ/ e dessa vez vou ficar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário