terça-feira, 6 de setembro de 2011

21°capitulo-2ªtemporada "o que você ta fazendo aqui?"




(1°capitulo da temporada) 

No ultimo capitulo...


Miley: bem vamos Demi pra tortura
Demi: é vem Joe..tchau Sell agente se vê no intervalo...bjos

-eles si despedem e vão praz suas aulas...quando  Demi Miley e Joe estão na porta da sala...-

Demi: o que você ta fazendo aqui?


21°capitulo-2ªtemporada


Xxx: oi queridinha sentiu saudade?
Joe: -entrando na sala- A..A..ASHLEY?
AshG:  oi amor sentiu saudades? -indo beijar Joe-
Joe: -segura AshG pelos ombros-Ashley eu já...-interrompido-
AshG: -tampa a boca dele com o dedo indicador- shhhhhhhhhhh...não precisa esplica, eu sei que naquele dia voce deveria estar muito bebado pra me esnobar, e falar tudo aquilo, voce tava delirando falando coisa do tipo “vai embora daqui...eu to namorando com a Dani”
Demi: DEMI
AshG: que seja, bom hoje voce ta sóbre e sabe muito bem quem vocer quer não é meu amor?
Demi: é Joe, fala –quase voando no pescoço da AshG
Joe: é eu sei muito bem quem eu quero e é a Demi
Demi: hã –faz cara de esnobe para AshG-
AshG: JOE! Não vai me dizer que voce ta apaixonado por essa daí? –aponta pra Demi inconformada-
Demi: é claro...
Joe: que não
Demi: ãh?
AshG: sabia! – sorri vitoriosa pra Demi-
Demi: como é que é Joe?
Joe: a Ashley ta certa, eu não to apaixonado pela Demi...-indo pra perto da AshG-
Demi: -quase chorando- como assim?
Joe: -olha pra AshG e depois volta a olhar Demi com os olhos brilhando- é muito maior e melhor que paixão...EU AMO A DEMI,amo minha pequena-volta pro lado de Demi e abraça-a – é com ela que eu quero ficar,pro resto da minha vida, eu quero ficar velhinho ao lado dela,criar uma familia com ela –olha pra AshG- coisa que eu jamás quis com voce, na verdade eu nunca gostei de voce...era só uma quedinha,agora eu sei disso
AshG: voce disse que me amava
Joe: porque eu achava que conhecia o amor a paixão, mais não, eu realmente descobri isso quando me apaixonei pela Demi e esse amor cresce a cada dia; eu amo  a Demi e nem voce e nem ninguem pode mudar isso então Ashley ve se enfia isso na sua cabeça –fala um pouco mais alto- e quero que todo mundo escute –grita- EU JOE JONAS AMO DEMETRIA DEVONNE LOVATO
Demi: ownt que fofo *-* eu também te amo
AshG: vc só pode ta brincando, depois de tudo que eu fiz, eu vim pra essa escola só pra ficar com voce
Joe: eu não pedi pra voce fazer isso, eu deixei bem claro a muito tempo atraz que tinha acabado.
AshG: eu não to acreditando nisso
Demi: pois pode acreditar
AshG: isso não acabo, Joe voce ainda vai ser meu
Demi: é o que vamos ver –vai pra cima dela...quando Demi esta quase com a mão  no pescoço de AshG, alguém chega-
Xxx: o que esta acontecendo aqui?
Joe: -puxa Demi na Hora- nada professor
Prof: tem certeza? Parece que teríamos um começo de uma briga aqui
Joe: tenho...só estávamos conversando
Prof: então vão todos se sentar pois tenho uma aula pra dar
Todos: ta –se sentam-


**Joe on**


O professor começo a falar um bando de coisa chata, eu mal prestei atenção na aula fiquei acalmando a Demi, nossa minha baixinha é afiada kk


Demi: -fala sussurrando- poxa você nem deixa eu me divertir –ri-
Joe: se eu deixasse você se divertir com isso,agora você estaria expulsa, e sei La mais o que... não quero te perder Demi
Demi: fica calmo,eu não vo á lugar nenhum, nem agora nem nunca, você não vai se livrar de mim tão fácil assim
Joe: nem quero;
Demi: e o que voce quer?
Joe: bem deixa eu ver...(N/A: “som de grilinho” kkk) quero ficar com uma baixinha,rabugenta,mandona, marrenta,chata,metida.. –Demi da um tapa de leve no braço dele- auu doeu –massageando o local-
Demi: é pra doer, quer dizer que é isso que você pensa de mim?
Joe: calma você não deixou eu termina...bem onde é que eu tava?...[Á] metidinha,fofa engraçada,divertida,carinhosa LINDA e o mais importante...
Demi: o que?
Joe: que eu Amo Tanto!
Demi:  Ownt que fofo –ia beija ele-
Prof: Sr Jonas e Srta Lovato, vocês estão dentro de uma sala de aula mais respeito,deixem pra namorar no intervalo
AshG: hã -faz cara de esnobe-
Jemi: -riem- desculpa professor não vai se repetir
Prof: OKEY que isso não se repita, bem aonde é que estávamos?
-sinal toca-
Prof: bom terminamos por hoje, termino de explicar na próxima aula, pois tivemos um contra tempo, não é mesmo –olha pra Jemi-
-Jemi riem-
Miley: viu não falei que vocês iam me deixar sozinha, e Demi que barraco foi aquele e Joe, nossa que declaração de amor ein kkkkkkkk...e porque você teve que se meter, a Demi ia quebra a cara da nariz de Michael Jackson  kkk
Joe: nariz de Michael Jackson?
Demi: é um dos apelidos dela, a Miley invento umonte kkkkkkk
Joe: é a sua cara mesmo
Miley: criatividade meu bem –joga o cabelo-
Demi: -ri- ta vamos logo encontra o pessoal –empurra os dois-

**No Pátio**

-Jemi e Miley chegando-

Demi: nossa ta todo mundo olhando pra mim
Miley: você já deveria ter se acostumado alem de você ser uma LOVATO,você agora namora o cara mais popular da escola Demi, e depois da declaração de hoje
Demi: eu sei mais estão me olhando de um jeito estranho
Selena: -chega correndo- DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMII; te achei –bufando-
Demi: to aqui !!!! fala ¬¬’
Selena: o que você fez com a Greene? Ta todo mundo falando que você quase mato ela  e o Joe esculacho ela, mais na hora que você ia acaba com ela, o professor chego na hora ,kkkk
-Demi Joe e Miley riem-
Demi: que te falo isso?
Selena: ta todo mundo falando,mais é sério como aconteceu?
Demi: bem quase tudo o que você falou é verdade menos  a parte de que eu quase matei ela,bom falta de vontade não foi,mais o JOE não me deixou enforca ela,quando eu fui pra cima dela ele me seguro-fala emburrada-
Selena: pow você também em Joe!
Joe: bom será porque na hora que ela ia “enforca a Ashley ”-faz aspas com as mãos- como ela mesmo fala  -ri- o professor chegou e se eu não tivesse puxado-a ela agora estaria expulsa ou sei La o que..
Selena: éé Demi ele ta certo...aa mais um tapa você poderia ter dado
Miley: esquenta não ela com certeza vai fazer isso...mais não agora..deixa ela apronta mais alguma o que nós sabemos que ela vai fazer..aii a nossa DemiDemi acaba com ela..não é não Demi?
Demi: com certeza
-todos riem-

-chega o resto do grupo (Nick,Liam,Vanessa,Zac e AshT  acho que são só esses)ee Demi explico exatamente o que aconteceu porque a escola toda já estava sabendo ee aumentando a fofoca-

Continua


Oi flowers como vão? Eu sei que vocês devem estar querendo me matar entendo....mais como falei estava doente  ee não tinha melhorado..mais agora estou ótima mais ai o meu PC tinha pego vírus ee meu irmão fico enrolando pra formata ee blablabla ee só agora deu pra me postar,bom mesmo estando um século sem posta quero comentários viu..se tiver 5COMENTARIOS até quarta-feira (07/09/2011) umas 20:00hr eu posto o próximo capitulo se não só sexta-feira...bom eu acho que é só qualquer coisa eu posto depois..ee sobre os selinhos muuuuito obrigado mesmo  depois coloco todos..eé que primeiro eu quis por o capitulo pois fiz vocês esperarem D+

Resposta de Comentários:


Demi Lovato: que bom flor vlw ^^

Díinha: vlw mana ee ta aii o capitulo...ee vlw por me perturba ein...ainda bem que 
postei não agüentava mais kkkk zoa te amoo chata
Isabel ramos: que bom flor que você entende..ee sorry a demora msm





5 comentários:

  1. Ameei o capitulo,ficou otimooo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Divulga para mim http://myficjemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk' ahhh aleluia em já era hora.
    mt show..
    To louca pra ver o próximo mana,'
    Ameii'

    ResponderExcluir
  4. aaaah perfeito perfeito e perfeito eu amei quando a Demi quase bate na vacashley e tambem o apelido que a Miley deu pra vacashley: Nariz do Michael Jackson... kkkk amei amei amei
    Continue amor sua historia ta super demais!

    ResponderExcluir