terça-feira, 16 de agosto de 2011

19°capitulo-1ªtemporada


No ultimo capitulo...

Selena: vamos ao cinema?
Demi: Selena, você não para em casa não?
Selena: eee, desculpa MÃE.!
Demi: ¬¬’ engraçadinha
Selena: vai Demi (faz cara de cachorro que caiu da mudança)
Demi: ta, vo liga pro pessoal afinal não coloquei essa roupa atoa neé
Selena: essa eé minha irmã
Demi: (da língua)

-Selly se arruma e fica desse jeito,e Demi não precisava se arruma pois já estava-


19°capitulo-1ªtemporada

-Selly se arruma e fica assim-

Demi: uall maninha ta arrasando!
Selena: vlw mana,mais ii ai já aviso o pessoal?
Demi: ii ainda não,calma ae vo manda uma mensagem -Demi manda mensagem pra todo mundo-pronto vamos fica na sorveteria esperando eles
Selena: jaé
-as duas vão pro shopping e ficam esperando na sorveteria-

**Com os Jonas**

-os celulares de Nick e Joe vibram-
Joe: parece que elas querem sair
Nick: é...
Joe: e o que estamos fazendo aqui?
Nick: vamos nos arrumar!
-Joe e Nick se arrumam e vão pra casa da Miley pois ela tinha pedido carona-
 
**Na Casa da Miley**

Miley: anda vanessa
Vanessa: to indo! –descendo as escadas- o Zac já chego?
Miley: serve esse aqui? –aponta pro Zac-
Vanessa: é da pro gasto
Zac: vlw ein
Vanessa: ownt tadinho do meu namorado gente!
Miley: OH melação, bom o papo ta muito bom mais os meninos já estão chagando!

-campainha toca-
 
Miley: aii não falei -abre a porta- meninos calma aii, Vanessa Zac vem –grita da porta-
Zac: estamos indo
-todos entram no carro-

**No Shopping**

Joe: pronto,vo liga pra Demi pra sabe aonde elas estão...

**Inicio da Ligação**

Demi: oi amor, cadê vocês?
Joe: é pra isso que te liguei, já chegamos, aonde vocês estão?
Demi: estamos na sorveteria esperando vocês!
Joe: okey amor já estamos chegando.
Demi: to ti esperando beijo!
Joe: beijo xau!

**Fim da Ligação**

Miley: e ai aonde elas estão?
Joe: na sorveteria
Nick: então vamos

**Na Sorveteria**

Demi: caramba eles estão demorando!
Selena: oo boca, olha eles ali
Demi: Joe –beija ele- demoraram
Selena: amor –beija ele também- é por que demoraram tanto?
Miley: sabe é porque 2 pessoas não paravam de se agarrar –olha pra zanessa-
Vanessa: aa nem vem que você e o Liam também estavam
(todos - miley riem)
Selena: pessoal eu vim pra assistir filme, então vamos? Depois agente continua o papo
Todos: ok

-dentro do cinema, eles nem prestam atenção direito no filme, ficam se pegando o tempo todo-

**Na Praça de Alimentação**
 
Liam: e ai, o que vamos comer?
Meninas: (se olham) PIZZA!!
Liam: okey vo pedir 2 (Liam pede as pizzas e o refrigerante, e volta pra mesa)
Joe: e ai qual é a senha da pizza?
Liam: 81
-todos olham pra telinha de números-
Moça: numero 66
Todos: Argh
-depois de um século chega a vez deles-
Miley: finalmente
Semi: PIZZA

-eles comem e vão pra casa,todos se despedem e ficam só Jemi na porta de Demi-

Joe: não quero dizer tchau (selinho)
Demi: nem eu, mais precisamos, amanhã tem aula
Joe: (faz cara de cachorrinho que caiu da mudança) mais eu quero fica com você
Demi: eu também mais não da
Joe: deixa eu dormi com você?
Demi: você ta maluco? É proibido, se te pegarem é detenção na certa ou até expulsão!
Joe: Argh porque você sempre tem que ter razão?
Demi: (joga o cabelo) porque sim! Sua namorada é responsável!
Joe: é to vendo,mais por favor eu vo bem quietinho e ninguém me vê
Demi: e a Sell o que eu falo pra ela ein?
Joe: aaa ela vai entender
Demi: Joe NÃO!
Joe: demi’s(faz cara de cachorrinho que caiu da mudança)
Demi: (revira os olhos) ta!
Joe: vlw(agarra ela)

-Demi fecha a porta-

Demi: espera ai na sala que eu vo avisa a Sell(sobe as escada)

**No Quarto da Selly**


Demi: -bate na porta- Selly posso entra?
Selena: entra
Demi: (entra e fecha a porta) o Joe ainda ta la em baixo!
Selena: o que? Você ainda não mando ele embora?
Demi: ééé Selly...
Selena: fala (desconfiada)
Demi: o Joe pode dormi aqui?
Selena: o que? Não basta o que aconteceu hoje mais cedo?
Demi: eu sei...por favor -faz cara de cachorrinho que caiu da mudança-

(N/A: nossa cismei com isso kk! Ignorem)
Selena:olha la em Demi o que vocês vão fazer?
Demi: isso quer dizer um sim?
Selena: vocês 2 são uns doidos
Demi: isso quer dizer um sim? –sorrisão-
Selena: E não façam nenhuma besteira
Demi: to considerando como um sim...aaa vlw maninha –pula em cima dela e as duas caem na cama rindo àbeça-
  (N/A: cena de “os feiticeiros de waverly place” quando Alex pede pra Harper ser contratada)
Selena: ta ta, vamos la fala com o chato
Demi: (ri) ta

-as duas descem pra sala-

Joe: (tava assistindo tv) e ai posso fica?
Selena: pode, mais sem segundas intenções
Joe: vlw
Demi: (ri) vem

**No Quarto de Demi**

Joe: finalmente -ia beija ela quando...-
Demi: -poe a mão na frente- ou...pode parar, oce ouviu a Selly sem segundas intenções
Joe: -faz bico- mais ela não vai saber!
Demi: mas mesmo assim agente prometeu
Joe: eu não em lembro disso...e Demi, eu te conheço não é só isso, o que é então?
Demi: NADA!
Joe: Demi’s eu te conheço, fala
Demi: eu sou virgem -fala baixo e enrolada-
Joe: o que?
Demi: eu sou virgem -fala baixo e enrolado de novo-
Joe: Demi, eu não to entendendo, fala direito
Demi: ta legal eu sou VIRGEM –falou e logo depois ficou toda envergonhada- eu sei que você não é mais, mas eu tenho medo e...-fala tudo embolado e Joe tampa a sua boca com o dedo indicador-
Joe: Demi calma
Demi: CALMA?
Joe: é
Demi: mais você é..-é interrompida-
Joe: virgem
Demi: O QUE? Você só pode ta zoando com a minha cara... Joe Jonas o garoto mais popular da escola, tem todas as garotas aos seus pés, mó galinha, é “virgem” –faz sinal de aspas com as mãos-
Joe: é, eu to esperando pela garota certa –da aquele sorriso charmoso- tava esperando por você Demi
Demi: Ownt  que fofo*-* -beija ele- é sério?
Joe: sim
Demi: mas pra que essa pressa toda homem...calma!
Joe: é que você é minha droga
Demi: ah? Droga?
Joe: é, você me vicia, me deixa fora de si
Demi: Ownt, você ta tão romântico hoje
Joe: ei eu so romântico sempre ta – indo beija ela-
Demi: -vira o rosto e beijo vai na bochecha- mais não vai me enrola (ri) não adianta
Joe: -faz bico- ta mais aonde eu vo dormi então?
Demi: comigo, agente pode dormi junto na mesma cama sem ter nada
Joe: nem uns beijinhos?
Demi: aa uns beijinhos pode, mais nada alem disso...e vai toma banho
Joe: mais eu não tenho roupa aqui
Demi: tem sim, eu comprei umas roupas que ia te dar de presente mais voce já pode usar agora
Joe: você compro o que?
Demi: a vo ver vai toma banho que eu vo pega
Joe: ta –entra no banheiro-

OBS: gente tanto quanto o quarto da Selly e o quarto da Demi são suítes

Joe foi toma banho e eu fui no meu closet que mais parecia uma loja, e fui tentar achar a roupa do Joe, depois de um século achei uma cueca e um short, tinha blusa também, mais  homem nenhum gosta de dormi com blusa, bom botei a roupa dele na cama e me sentei na escrivania e comecei a ler um livro que estou acompanhando

-Joe sai do banho só de toalha e vê Demi concentrada, e ela nem percebe que ele saiu-

Joe: -agarra ela por traz- BUU!
Demi: - olha pra cima, pois tava centada-ai que susto garoto, Argh você molho meu livro
Joe: foi mal, o que você ta lendo?
Demi: um livro –fala irônica-
Joe: ¬¬’ ta mais que livro?
Demi: (ri) “Diário do vampiro”  é viciante(N/A: AMO to lendo atualmente a saga)
Joe: ata...mais você vai fica ai lendo?
Demi: não bobo –levanta- é claro que não – chega bem perto da boca dele- vo toma banho!
Joe: aa não agora termina o que você ia fazer –corre atraz dela-
Demi: nem pensar, vai fica querendo...espera eu sair do banho –correndo-
(os dois ficam correndo pelo quarto igual duas crianças de 5 anos)
Joe: a não –Joe agarra ela,e a toalha cai-
Demi: aaa –tampa os olhos- eu vo toma banho –procura a porta do banheiro de olhos fechados...quando acha abre a porta e entra correndo-
Joe: kkkk,ta

-Demi demora um século, e volta de toalha-

Joe: NOSSA –quase babando- eu so o cara mais sortudo do mundo
Demi: -cora- bem eu vo me vesti – entra no closet, quando volta ela esta com essa camisola


 
Joe: a não! O que eu te fiz, pra merecer isso?
Demi: porque ta feia?
Joe: O QUE? NÃO..mais só digo uma coisa
Demi: o que?
Joe: não me responsabilizo se te agarra no meio da noite
Demi: kkk ta

-ela deita na cama e os dois dormem abraçadinhos-

**No Dia Seguinte**

                               Continua
oi pessoal como vão? Desculpa a demora...mais caprichei no tamanho disso vc não vão poder reclama ...eu botei uma parte do ultimo capitulo nesse por vocês..pelo tempo que eu não postei..então espero que vocês gostem..desculpe minha ausência eu estava doente e pra mi distrair eu voltei a ler livros e viciei...mais pode deixar que não abandonei vocês...vo entender se não tiver muitos comentários pois fiquei muito tempo sem postar...mais si tiver pelo menos 3 ficarei feliz ^^
bjos minha flores amoo mt vocês!

Comentem bastante!

Resposta de comentários:

Selly.selly-gomez: obg flor e desculpa a demora

Hannah-hannah.montana: obg flor^^ e sorry a demora

Polly: kkk só vc msm Polly!

Isabel ramos: obg for ^^

4 comentários: