terça-feira, 14 de junho de 2011

12° capitulo-1ª temporada(a festa)



No ultimo capitulo: ...


Lian: pessoal eu tive uma idéia!
Todos: qual éé ?
Lian: vamos fazer uma festa pra comemorar os novos casais? Que tal?
Todos: perfeito!


12° capitulo-1ª temporada

Demi: então gente vamos fazer hj anoite?
Todos: vamos!
Selena: tah mais hj é domingo tudo fecha cedo então vamos compra tudo logo!
Joe: tah bom eu Nick e lian cuidamos das bebidas, e vocês cuidam da comida feito?
Miley: perfeito...mais então vamos fica aki parados na piscina? Temos que ir as compras meninas...vamos ao shopping!!
Nick: mais pra que shopping?
Selena: ¬¬ aii Nick,alem de termos que compra a comida temos que compra nossa roupa fazer cabelo essas coisas!
Nick: atah¬¬
Demi: então pessoal vamos tomar banho ee ir as compras?
Todos: vamos!

(Todos foram tomar banho e foram ao shopping!)

Joe: garotos vamos compra as bebidas no shopping mesmo ee aproveitamos e deixamos as garotas pra fazerem as “suas compras” ¬¬
Lian: tah bom
Nick: nossa elas estão demorando!
Lian: ANDA GAROTAS DAKI A POUKO O SHOPPING FECHA!!(dramático)
Miley: calma Lian agente tava só si arrumando!!
Lian: mais foi você que falo que não era pra gente demorar!
Miley: eé e por isso que agente foi rápida!
Nick/Joe: RAPIDAS!?
Demi: é rápidas!
Selena: gente vamos fica aki discutindo ou vamos fazer as compras...lembram temos uma festa mais tarde!
Nick: bem lembrado amor(selinho) então vamos!?
Todos: vamos!

(Eles chegaram no shopping e foram primeiro no super mercado eles compraram tudo e foram pro caixa, quando viram a conta deu R$ 300,00 todo mundo fez vaquinha)
Selena: nossa vamos ter que compra nossas coisas no cartão de credito meninas!
Miley: sem problemas!
Demi: então meninos nos escontramos depois?
Joe: como assim aonde vocês vão?
Demi: affe Joe,compra nossas roupas lembra?
Joe: atah lembro sim...então nos vemos mais tarde!
Demi: tah bom (beija Joe) não esquece de chamarem todo mundo!!
Meninos: pode deixar!

(Então elas se despediram e foram as compras!)

Selena: olha que vestido lindo
Miley: eu gostei mais desse
Demi: eu desse!
Selena: tah bom eu vo pega os três e vejo qual fica melhor!
Demi/Miley: tah

(Selena experimentou os três vestidos mais o que a Demi escolheu ficou perfeito então foi o da Demi)

Miley: perfeito Sell, agora vamos compra os nossos néé Demi!
Demi: éé
Selena: vamos

(Demi achou um vestido lindo então foi experimentar e quando Miley e Selena viram...)

Selena/Miley: PERFEITO!*-*
Miley: agora só falta o meu!

(elas foram a procura do vestido da Miley encontraram um perfeito e foram comprar os saltos)

Demi:  pronto vamos ao salão só falta nosso cabelo!
Miley/selena: vamos!

(elas fizeram o cabelo e foram correndo pra casa)

Demi: ufa chegamos!
Miley: vamos nos arrumar meninas daki a pouko começa a festa!

(elas subiram e si arrumaram..depois de 2 horas)

Joe/Nick e Lian: UAAAL O.O !!!!!!!
Selena/Demi e Miley: kkkkkk
Nick: o que foi?..voces querem nos matar?
Miley: por que?
Lian: por que? Porque vcs estão lindas!
Joe: Demi começamos a namorar hj eu não quero morrer tah!
Demi: bobo para di palhaçada
Miley: (Miley olha pras garotas) bom meninas jah que eles estão dizendo que vão morrer éé melhor nós irmos trocar de roupa neé não queremos ficar sem namorados!
Meninos! NÃAAAAO
Selena: ueé mais vocês não estão dizendo que estão quase morrendo ai?
Nick: éé mais agente concegui sobreviver
Demi: tem certeza agente pode subir e trocar di roupa numa boa(olha pras garotas segurando o riso)
Joe: não amor não precisa vocês estão lindas relaxa foi só o impaquito!!
Demi: sei sei..

Elas estavam assim:


(as garotas se olham e começam a rir histericamente)
Meninas: kk’kk estávamos brincando..
Demi: vocês acharam mesmo que depois de andar praticamente o shopping inteiro
Miley: ficar horas no salão
Selena: e depois fika mais 2 horas si arrumando vocês acharam que íamos trocar di roupa?
Miley: aa mais nem pensar!
 Meninos: ATAH!
Demi: mais bem que foi engraçado a cara de vocês babando quando viram a gente
Joe: o que agente tava brincando(mintindo)
Selena: sei..brincando..
Miley: ee a baba tbm era fingimento?
Nick: que baba?
Selena: essa que ta escorrendo da sua boca kk’kk
Nick: não tme baba nenhuma(limpando a boca disfarçadamente)
Demi: tah bom gente vamos parar de conversa que daki a poko os convidados vão chegar!
Miley: eé´isso mesmo e vocês vão si arrumar!
Joe: calma..
Demi: calma vocês estavam fazendo oq até agora
Lian: bem enquanto as senhoritas estavam si arrumando agente tava arruamndo a festa!
Meninas: ¬¬
Joe: tah bom galera vamos nos arrumar

(eles foram se arrumar quando desceram...)

                                     continua

Ee ai gente desculpa não ter postado sábado tentei mais realmente não da...bom vamos fazer o seguinte o dia de posta vai continua terça e quinta mais vou continuas botando bonus com quantidade de comentarios..mais aii no caso vai ser só de segunda a sexta sábado e domingo eu não vo posta por que fds dedico aos meus amigos okey...bom acho que éé só isso.
pelomenos 4COMENTARIOS para o poximo capitulo.



Resposta de comentários:

Y love Jemii: obg flor..e desculpa mesmo não ter postado sábado

selly.selly-gomez: obg flor que bom que você tah gostando estou mt feliz !

hanah-hanah.montana: Kbom flor obg espero continuar agrandando você^^

Lorhany Barcia: Owhun amigah vc tbm éé´minh BFF desculpa a demora eu sei que vc tah querendo mi mata...mais tahh ai e desculpa tbm por não querer ti conta o capitulo adiantado ..pq si não voce naum entra no blog neé espertinha!! :P

Isáhh-Lovato: vlw flor!

Polly: com certeza amigah um dia agente vai si conhecer!!

7 comentários:

  1. ooi* Flor eu tô amando os capitulos.
    Eu tava com raiva do blog pq tinha um tempão sem postar aí eu falei que não ia lê + . Onte eu resolvi ver se tinha pelo um capitulo novo ai eu vi que tinha varios . Aí eu me perguntei pô ela Quase não postava como tem tanto post assim aí eu vi lá dizendo que era vooc agora.
    Eu estou amando e toda 3ª e 5ª eu estou aki pra ler .
    Bjins Floor .

    ResponderExcluir
  2. Rhay amei não demora a postar, desculpa mas é que tô enrolada com umas coisinhas ae, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Serioo meesmo,to entrando todo diaa pra ve se vc posta novos capitulos,mais voce acaba de ganhar uma fãn viu!!!!!! Um beijinhos e um abraço pra você táh,dps me passa seu msn

    ResponderExcluir
  4. Muitoooooooooooooooooo booom,me passa seu msn

    ResponderExcluir
  5. Selinho ! Você merece
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/06/selinho.html
    Beijos e Borboletas!
    The Last Song of Love

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Tá muiito Bom . Continue assim .

    ResponderExcluir