sexta-feira, 10 de junho de 2011

10° capitulo-1 ªtemporada

No ultimo capitulo:

**No Jardim**



Sell: Oi Nick, o Joe disse que voce tava mi procurando

Nick: éer...é que Sell eu preciso te falar uma coisa(chega perto dela)

Sell: fala Nick *-*

**Joe of Selena on**



Ainn meu Deus o que será que ele vai fla ele tah chegando perto de mim ee eu não sei o que eu faço ele éé lindo fofo...ee..





10° capitulo-1ª temporada



Nick: quando eu te vii pela primeira vez não consegui tirar os olhos de você...e pra falar a verdade até hj não consigo sell(pega na mão dela)

Você é linda engraçada fofa..



Caraka eu jah estava vermelha de vergonha mais ao msm tempo adorando tudo o que ele tava falando ele não parava de mi elogia



Selena: Nick eu..(Nick interrompe ela)

Nick: eu não terminei...bom Sell você é tudo issu e mt mais..mais não tem como fika aki falando suas qualidades porque si não vo fika um ano(sorri)

Bom eu vou direto ao ponto..



Ain meu Deus e agora..tow super nervosaa

(gente ainda éé a Sell que tah narrando tah)



Nick: Sell(tira uma caixinha de veludo do bolso) você quer namorar comigo?

Selena:....

Nick: Sell?

Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAA claro que sim (lasca um beijão em Nick)

Nick: que susto pensei por um momento que você não ia aaceita(beija ela)





**Com jemi e Miley**



**Selena of Demi on**





Miley: pensa msm viu

Demi: tah my mais você pode mi deixa um pouco sozinha preciso pensa

Miley: tah bom amigah vo pra piscina



(detalhe eles ainda estão na casa dos jonas!)



Fiquei na sala pensando no que a my tinha me falado...será que ela tah certa,será que o Joe gosta msm de mim? Poxa eu gosto dele mais ele éé mt galinha...tudo bem que dês que eu cheguei aki ele não fico com mais ninguem...eu acho que vou dar uma chance a ele..e vo ter que conta o que eu to sentindo :s....quer saber v ola no quarto dele agora





(Quando ela entra no quarto vê  que Joe tah dormindo )



Karaka ele dormi mt ¬¬



Demi: (pula em cima do Joe) ACORDAA!!

Joe: ainn  o que é isso(falando meio sonolento)

Demi: foi mal...éé que você dormi mt..ee eu preciso falar com você!

Joe: fala (karaka será que é sobre aquele assunto)

Demi: tah bom eu...



                                              continua



TCHANANANA e agora será que a Demi vai falar pro Joe ou ela vai acabar amarelando ?? comentem bastante si tiver pelomenos 2COMENTARIOS eu ainda posto o 11° capitulo hj





Resposta de comentários:



Polly: sou eu sim flor éé que esse blog era da Thayná ee por issu estava sp mais jah mudei vlw pelo aviso...



Faanyh_lover: que bom flor que você tah gostando éé que sou nova nisso e tow meio insigura de postar mais os comentarios de voces me ajudam muito obg por está seguindo  a fics.^^





Gente eu sei que tah pequeno éé que eu fiz isse capitulo antes de ir pra escola...mais quando chegar da escola(estudo de tarde) si tiver 2 comentarios ou mais eu ainda posto o outro hj !!

4 comentários:

  1. Lindo, sou sua fã e vc sabe disso rsrs, posta logo, vc é muito especial pra mim, já virou minha bff virtual :D, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii gente muito perfect! To amando a historia e ficou bem mais organizado pq agora é toda 3° e 5°! amei amei amei!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSOOOOOOOOOOOOOOO
    parabeeens garotaa

    ResponderExcluir
  4. Amr vc pode fazer uma parceria com o nosso blog, please;;; Me responda bjss

    ResponderExcluir