quarta-feira, 30 de março de 2011

7° capitulo 1ª temporada





Nos entramos e fomos sentar perto do pessoal, quando nos chegamos o Zac estava com o braço em volta da Demi e eu fiquei acho que com ciúmes..
Eu sentei do lado da Demi e as meninas do meu outro lado ... 

Joe: E ai já rolo alguma coisa?(falando pra Demi)
Demi: ãh? Não nos somos só amigos! (se referindo ao Zac)
Joe: (ri) Não,eu  estou falando do Nick e da Selena!
Demi:Atah (ri) ainda não..
Ashley: Joezinho (pega no rosto dele e vira pra ela).
Joe: O.O’ o que ? (olha pra ela)
Ashley: Eu senti saudades sabia (vai pra beija ele)
Joe: (vira pro outro lado vai levantando e puxando Demi) vem preciso fala com você Demi.. A desculpa Ashley eu já venho..
Demi: ( vai com ele, sem entender) o que você ta fazendo?(falando baixo)
Joe: calma eu te explico..

Nos fomos saindo e o povo fico olhando pra gente..

Selena: o que eles estão fazendo?
Nick:É onde eles vão? O filme não acabo ainda!!
Selena: Ai deixa os dois!! Vamos assistir que ganhamos mais..

Nos saímos da sala do cinema e ...

Demi: O que você ta fazendo..
Joe: a Desculpa é que a Ashley queria me beijar..
Demi: e o que eu tenho a ver com isso?
Joe: eu num quero fica com ela, e tipo a única coisa que me veio na cabeça foi saii de la!
Demi: e você tinha que me tira do filme?
Joe: você é uma grossa sabia!!
Demi: ai desculpa senhor sensível (ri). Tah mais então aproveitando que estamos aqui sozinhos (é interrompida).
Joe: Podes curti o momento (pega ela pela cintura e vai puxando pra perto dele).
Demi:( o empurra de leve e ri) não, não é isso, nos podemos combinar como vamos juntar a Sell e o Nick.
Joe: a Num sei, tipo que tal depois do cinema vocês irem dormi na minha casa?
Demi: (olha com cara de desconfiada) e é só pra juntar o Nick e a Sell mesmo, né?
Joe: (ri) claro que é, só se você quiser mais alguma coisa ai por mim ta tudo bem!
Demi: (da um tapa de leve no ombro dele) não vou querer nada não..

**JOE OF DEMI ON**

Nos dois ficamos ali conversando por e planejando como como iríamos juntar Nick e a Sell.. Ah até que o Joe num é chato kk’.

**COM OS OUTROS**

Ashley: Cadê o Joe? Ele falo que já voltava e nada dele até agora!
Nicole: Calma ele deve estar oculpado!
Alex Welch: é deve estar muito ocupado com a Demi!! (faz cara de sínica)
Miley: Da pra cala a boca vocês?! A gente ta tentando assisti o filme (irritada)
Ashley: Ain sua grossa quem você pensa que é pra falar assim comigo?
Miley: ( se levanta e para na frente dela) Quer que eu te mostre quem eu sou!? (ainda irritada)

Nisso o povo do cinema começo a gritar pra ela sentar..

Miley: (grita pra eles) AAAH!! Só por isso vou ligar o celular!!
(senta de volta)
Ashley: bem feito (rindo)
Miley: (olha pra ela irritada ) Depois a gente termina nossa conversinha sua vaca!!
Ashley: (ri ironicamente) eu num tenho medo de você!
Miley: mais é bom ter!!

O filme continuo passando e a Miley até que se acalmo, mais era por pouco tempo.. E eu e o Joe continuamos la fora conversando e rindo..

Demi: vamos entrar?
Joe: (segura ela pelo braço) não! Vamos ficar aqui, por favor.
Demi: ta bom
Joe: então já que não vamos entrar, quer ir tomar um sorvete?
Demi: (ri mexendo no cabelo) só se você pagar!!
Joe: Eu pago sua folgada!! (rindoo) vamos ?
Demi: (rindo também) vamos!

Nos fomos andando pelo shopping até chegar na sorveteria..

Jemi: Eu quero de chocolate com cobertura de morango!
Joe: (olha pra Demi) WOW! (ri)
Moça do sorvete: aqui está o sorvete de vocês (entrega o sorvete pros dois)
Jemi: (pega e senta na mesinha)
Joe: então Demi cor favorita?
Demi: ( sem entender) Preto, Branco e Vermelho!! Mais por que a pergunta ?
Joe: só quero te conhecer melhor (ri)
Demi: então ta! (ri) mais e a sua?
Joe: hum (pensando) acho que azul e preto!?
Demi: Eu gosto (sorri)
Joe: comida favorita?
Demi: Eu gosto de queijo !! e você?
Joe: Pizza (sorri)

Nos ficamos ali por mais algum tempo conversando e o Joe me fazendo um monte de perguntas e eu respondendo.

**NO CINEMA**

O filme acabo e todos foram saindo Nick e Selena conversando, Miley e Liam se agarrando e Nicole, Ashley e Alex procurando  o Joe:

Miley: e ai sua vaca agora a gente vai terminar nossa conversa (segurando forte no braço de Ashley)
Liam: Miley aqui não por favor!
Ashley: ai sua estúpida..
Miley: do que você me chamo?
Liam: para Miley!
Miley: ta bom (solta ela). A você nem deixa eu me divertir um pouquinho (rindo falando pra Liam)
Liam: (rindo) ¬¬’ Miley eu achei que era serio tah!
Selena: MILEY SUA LOCA você viu a Demi?
Nick: E o Joe?
Miley: Não né dã eu to saindo do cinema junto com vocês..
Nick: Eu vou ligar pro Joe ele deve ta com ela né!

**INICIO DA CHAMADA**

Joe: (atende o celular rindo)  Alo?
Nick: o Manolo onde você tah?
Joe: Quem é?
Nick: ¬¬’ é o Nick!!
Joe: a eu to aqui na sorveteria do shopping e você?
Nick: a gente acabo de sair do cinema! A Demi ta com você?
Joe: ta sim! Vem aqui!
Nick: ta estamos indo.

**FIM DA CHAMADA**

Selena: e ai aonde ele tah ? a Demi ta com ele?
Nick: ele ta na sorveteria e a Demi ta com ele sim.. Vamos lá..
Ashley: Nick aonde o Joezinho está?
Nick: ele ta na sorv... (é interrompido)
Selena: Ain ele num tava se sentindo bem e foi pra casa (mentindo) ele falo que depois te liga tah..
Todos: (olham pra cara de Selena)
Ashely: Ain então eu num tenho mais nada pra fazer aqui.. Vamos embora meninas..

Elas saíram e todos começaram a rir..

Miley: então vamos né !!
Todos: vamos..

Eles vieram até a sorveteria que nos estávamos.. a Miley é uma escandalosa só dava pra ouvir ela no shopping inteiro .. Eles chegaram foram puxando as cadeiras sentando..

David: então porque vocês dois não ficaram no cinema!
Todos: (olham desconfiados pra Joe e Demi)
Joe: que é? É que eu num tava gostando do filme e decidi sair.
Julieta: E a Demi tinha que vim com você!!
Demi: È que eu também não tava gostando do filme (sorri)
Todos: aham sei (desconfiados)
Joe: então eu e a Demi tava combinando de vocês todos irem dormi em casa. O que vocês acham..
Miley: E por que eu iria dormi na sua casa ?
Joe: para de ser chata Miley vai vamos a gente faz pipoca, assiste filme, Dança sei la, vamos?
Miley: ta por mim ta tudo bem..
Todos: a então tah vamos ..
Joe: então vamos embora ai vocês pegam a ropa de vocês e aparece la em casa..

Nós nos levantamos e fomos em borá.. eu e o Joe estávamos amigos e todos estavam desconfiados da gente.. ¬¬’
Cada um foi pra sua casa pego suas roupas e nos encontramos na casa dos Jonas.

DING DON

Nick: deve ser eles ..
Joe: abre ai
Nick: (abre a porta) Oi gente
Todos: Chegamos
Kevin: Avá (ri)

Todos entramos e os meninos levaram nossas malas pra cima..

Joe: então ta calor o que vocês acham da gente ficar na piscina?
Julieta: mais ta de noite..
Joe: e daí..
Demi: é vamos gente.
Meninos: ta vamos (tiram a camisa e correm pra piscina)
Miley: vem vamos colar biquíni

Nos subimos correndo colocamos os biquínis e  descemos nos sentamos na berada da piscina só com os pés na água..

Joe: Vocês não vão entra não ?
Demi: não vai estragar nosso cabelo..
Joe: (olha pra cara dos outros meninos faz um sinal)

Eles saíram da piscina e pego a gente no colo..

Miley: (Gritando) Não Liam não faz isso..
Selena: pará Nic...

Nem deu tempo dela fala e ela já estava dentro da piscina.. e eu fiquei rindo da cara delas até que eu senti alguém me pegando no colo também

Demi: aaaaah
Joe: acho que ia se livrar (saii correndo e pula na piscina com ela no colo)
Demi: (agarra no pescoço dele forte) aii meu cabelo..
Joe: (sorri) você continua linda
Demi: (corra e da um tapinha no ombro dele) Pará vai ..

Ficamos na piscina conversando e se conhecendo melhor afinam fazia só dois dias que nos conhecemos O.O’ ..
Deu 1 hora da manha mais ou menos..

Selena: acho que vou tomar um banho pra dormi (saindo da piscina)
Julieta: eu também.
Miley: acho que eu também (bocejando)
Nick: vem Sell eu te mostro onde é o banheiro.

Todos acabaram subindo indo tomar banho e só fico eu e  o Joe la na piscina..

Joe: Então quando vamos começar nosso plano..
Demi: não sei acho que eles dois  ja estão se gostando isso a gente já sabe, acho que só falta um empurrãozinho..
Joe: é verdade.. Já sei você se importa de dormi no meu quarto..
Demi: O.O’ O que?
Joe: não num pense bestera.. è que tipo a gente podia deixar o Nick e a Sell dormi no quarto do Nick e eu e você dormia no meu quarto..
Demi: ta mais você tem que me prometer que não vai fazer gracinha!
Joe: que tipo de gracinha? (chega perto dela)

Eu fiquei sem falar nada apenas olhava pra ele, e ele foi se aproximando..

**CONTINUA**

Tchanana kkk e aii gente postei finalmente kk eu sei que vcs estão querendo me matar kk mais foi mals ai eu tava sem inspiração kkk e ainda to mais fiz um esforço... mais então gente espero que gostem e comentem pq se não eu não sei se vcs estão gostando ou não... e poo só uns 7 comentam e o blog tem 44 seguidores comentem ai gente pq se não eu num sei se vcs estão lendo ou não beijos amo vcs 

12 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,posta!!!!!ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ñ demora para posta please!!!
    Tô curiosa!!!divulga meu blog
    http://demiamigos.blogspot.com/
    se vc puder né!!!
    bejosssssssssssssssssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    Tá muiito perfeiito!
    Continua postando todos os dias u_u
    Um dia você ainda escreve um livro, ou uma novela, ou um filme, ou uma série. Você entendeeu UAHUAHAUAH

    ResponderExcluir
  3. nossaaaa esse foi o melhor capitulo...!!!
    escrevi logo o proximo!!!
    Ameiiii *--*

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiiiin, amei *-* posta o mais rapido possível, to ansiosa ><

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaai q bom q postou xD
    tava doida pra ler !
    amei posta + em!

    ResponderExcluir
  6. Ain táh oootttiiimoooo maravilhosooo ameii
    posta logo vai !
    EU AMEIIIII !

    ResponderExcluir
  7. adoreii...pq vc tinha q parar di esscrever justo nessa parte ein...por favor naum esquece de posta hj tah quero ler logo oq acontece!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Tinha uma Fan aquii esperando quase ficando louca!!
    nao demora pra postar o ooutro

    ResponderExcluir
  9. [ÁA] Ta muuuuito leegaal , ameeei . CONTINUA , NÃO DEMORA A POSTAR , CHEGA ESTAVA PREOCUPADA ACHANDO QUE NÃO IRIA POSTAR MAIS !

    ResponderExcluir
  10. Aaaa Eu to amando!!!!!!! Vc escreve muito bem, adorei, mais pffff não demora pra postar pfpfpfpf, eu ja tava ficando doida DE TANTO ESPERAR

    ResponderExcluir
  11. Poxa vc num vai mais escrever não? :( to tão curiosa pra saber o resto da historia

    ResponderExcluir