domingo, 20 de fevereiro de 2011



DEMI LOVATO: 






 17 anos  mora em L.A seus pais são donos de uma das emissoras de tv mais popular do mundo. Demi é muito rica 
e tem uma irmã que se chama Selena e ela é sua melhor amiga...


Selena Lovato:


16 anos também mora em L.A e  é uma menina meiga e engraçada mais um pouco timida e por isso é muito apegada a sua irmã Demi.. 


Miley Cyrus :


17 anos mora em Nova Jersey desde que nasceu é uma das meninas mais populares da escola, é muito engraçada e um pouco desastrada, tem um namorado que se chama Liam e vai ser uma das melhores amiga de Demi e Selena



JOE JONAS:


17 anos mora em Nova Jersey é o menino mais popular da escola e por isso se acha e é arrogante mais por dentro é uma otima pessoa tem dois irmãos Nick e Kevin e considera eles como seus melhores amigos..



 

NICK JONAS:


16 anos mora em Nova Jersey  e por andar com seu irmão Joe acabou se tornando muito popular também. Nick é um menino meigo e muito carinhoso..


Liam Hemsworth:


18 anos morava em Nova York mais se mudou pra Nova Jersey é namorado de Miley é um cara meio timido mais engraçado..



(Só vou postar aqui os personagens principais depois vou postando os outros ok)



9 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    #UP
    #UP
    #UP
    #UP
    A.D.O.R.E.I. só a sinopse, vou leer tudo *-*
    e se eu não gostar eu falo meesmo RUN'

    ResponderExcluir
  2. a vlw gnt continue lendo sim eu achoo que vo posta um hoje depois de Hannah Montana tah

    ResponderExcluir
  3. aii gosteii podem contar comigo adoreii sempre vou espiar!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAA *----* QUE OTIMOO TO AMANDO AMRE CONTINUUA :D

    ResponderExcluir
  5. Priima, ameiiii!
    Continue assim, que eu to lendo tudoo!
    e vou te divulgar no meu fake ok amoor?
    Beijinhoos!

    ResponderExcluir